NVidia lança site em português

Saiu no Estadão: a fabricante de chips gráficos NVidia, muito conhecida por linha de produtos GeForce, acaba de lançar um site em português do Brasil. A idéia é facilitar aos brasileiros a busca de drivers e a procura por informações sobre seus produtos.

Matriz da NVidia, em Santa Clara, CA, EUA

Apesar de muitas informações estarem em português, há alguns links no site brasileiro da empresa que apontam para conteúdo em inglês. Uma coisa que me chamou a atenção logo na página inicial do endereço é o link para um “Programa de Lan Houses”. Nele, a empresa oferece informações sobre como ser membro da NGCA (NVidia Game Center Alliance), onde as lan-houses membros contam com uma série de benefícios se adotarem placas com chips da empresa, como descontos, suporte de marketing, exposição na mídia, entre outros.

Decisão inteligente essa a da NVidia. Para muitas revendas e usuários finais, isso poderá ser um diferencial na hora de vender ou comprar um placa de vídeo com chip gráfico da empresa.

Para visitar o site brasileiro da NVidia, basta acessar o link www.nvidia.com.br.

Referência: Estadão.

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn