Novidades Novatec: Blender 3D – Guia do Usuário e Introdução à programação com Python

Blender 3D - Guia do Usuário e Introdução à programação com PythonBlender 3D – Guia do Usuário e Introdução à programação com Python são dois dos mais recentes lançamentos da Novatec. Novamente, leitores do InfoWester podem adquirir os livros com 20% de desconto:

Escrito por Allan Brito, Blender 3D – Guia do Usuário é um guia para usuários do software e aborda desde os conceitos básicos, como a interface inovadora, que foi reformulada no Blender 2.5 e a manipulação de objetos, até conceitos avançados, como animação de personagens. Além da parte relacionada com 3D, o livro mostra o funcionamento da parte de edição e pós-produção do Blender com um editor não-linear de vídeo e composição baseado em nós.

Por sua vez, Introdução à programação com Python, de Nilo Ney Coutinho Menezes, é destinado a iniciantes que precisam conhecer conceitos básicos de programação, como expressões, variáveis, repetições, decisões, listas, funções e arquivos, que são apresentados um a um com exemplos e exercícios.

Como Python é uma linguagem completa que conta com bibliotecas para acessar bancos de dados, processar arquivos XML, construir interfaces gráficas e jogos, é possível utilizar muitas funções já existentes escrevendo poucas linhas de código. Isso reduz o número de erros e permite que você se concentre realmente no problema que quer resolver.

Blender 3D – Guia do Usuário tem 488 páginas e seu ISBN é 9788575222584. No site da Novatec, seu preço sugerido é de 109 reais, mas sai por 87,20 reais para quem informar o nome INFOWESTER no campo Código da promoção.

Introdução à programação com Python conta com 224 páginas e ISBN 9788575222508. Seu preço sugerido é de 49 reais na Novatec, mas sai por 39,20 reais ao se usar o mencionado código promocional Smiley piscando

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn