Novidade Novatec: MOODLE para Autores e Tutores

MOODLE para Autores e Tutores – Educação a Distância na Web 2.0Mais um lançamento da Novatec com desconto para os leitores do InfoWester: MOODLE para Autores e Tutores – Educação a Distância na Web 2.0, de Robson Santos da Silva. Eis a descrição do livro:

O MOODLE é um ambiente virtual de aprendizagem que trabalha com uma perspectiva dinâmica da aprendizagem em que a pedagogia socioconstrutivista e as ações colaborativas ocupam lugar de destaque.

MOODLE para Autores e Tutores – Educação a Distância na Web 2.0 é baseado em práticas e experiências em diferentes ambientes educacionais que utilizam com sucesso as tecnologias de informação e comunicação digitais tanto para construção quanto para o gerenciamento e tutoria de cursos.

O livro ensina as técnicas de criação de cursos e como extrair o máximo dos principais blocos, recursos e atividades do software a partir das possibilidades oferecidas pela Web 2.0, resultando assim em excelentes contribuições para a construção de cursos on-line ou em apoio ao ensino presencial.

Com 152 páginas e ISBN 9788575222522, o livro tem preço sugerido de 32 reais, mas sai por 25,60 reais para quem comprá-lo pelo site da Novatec e informar o código INFOWESTER no campo Código da promoção Alegre

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn