Novidade: InfoWester Notícias

InfoWesterEm 2001, quando o InfoWester foi criado – meramente como um hobby, diga-se -, não imaginei que, 7 anos depois, o site teria a dimensão que tem. A responsabilidade de estar do lado de cá é imensa, mas esse é um desafio que eu e todas as pessoas que colaboram com o InfoWester encaram com o maior prazer. E é com o intuito de reforçar ainda mais o compromisso que temos com cada usuário que anuncio mais um canal de conteúdo no site: o InfoWester Notícias.

A idéia dessa nova seção é oferecer notícias curtas e diretas sobre tudo o que é ligado à informática e à tecnologia da informação. Lançamentos de hardware, novidades em software, notas sobre carreira, anúncios de eventos e acontecimentos do mercado são apenas alguns dos assuntos que serão abordados no InfoWester Notícias. Temos o desafio de fazer isso de maneira otimizada, de forma que você consiga se informar sem perder tempo com textos demasiado longos ou irrelevantes.

Se você usa RSS, clique aqui para assinar o feed do InfoWester Notícias!

De certa forma, o Blog InfoWester já exibe notícias, mas de uma forma mais pessoal, quase sempre registrando as minhas impressões e opinões (ou as de outro eventual autor). No InfoWester Notícias, isso não ocorrerá, já que as notícias serão dadas de maneira imparcial. Por esta razão, o Blog InfoWester continuará aqui, firme e forte, tratando de assuntos curiosos, polêmicos, inusitados ou dignos de discussão.

O layout atual do InfoWester Notícias é provisório. Aliás, aqui eu aproveito a oportunidade para anunciar que a Erika Sarti, webdesigner do site, está trabalhando em um novo design para o InfoWester. Essa mudança não ocorrerá de imediato, é claro, mas estamos trabalhando bastante para que você se sinta o mais à vontade possível para navegar no site e acessar nosso conteúdo.

Eu espero que as novidades que estamos trazendo sejam do seu agrado. Estamos estudando, pesquisando e trabalhando bastante para oferecer um conteúdo digno de sua confiança e com a qualidade que você merece.

Caso tenha algo a nos dizer, como críticas, sugestões e opiniões, não hesite, entre em contato conosco 🙂

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn