Mensagem de fim de ano

Pois é, mais um ano se vai. Nada melhor do que chegar nessa época com a sensação de dever cumprido, não? Bom, se a sensação for contrária, não há problemas, 2007 está aí para dar novas chances e oportunidades.

2006 foi um ano excelente para o InfoWester. O site cresceu de forma espetacular, graças a todas as pessoas que depositaram sua confiança em nosso trabalho. Foram noites mal dormidas, horas e horas na frente do computador, fins-de-semana trabalhosos, mas valeu a pena!

Seria um grande desrespeito da minha parte não agradecer a todos vocês. Meu muito obrigado pelas visitas, pelas críticas, pelas notificações de erro, pelas sugestões, pelos elogios, pela participação no fórum, pelos comentários no blog, pelas indicações, enfim, por você fazer parte deste site.

Agora, é partir para 2007 com determinação. Conosco vai ser assim e espero que com você também. Estude bastante, trabalhe, se divirta e corra atrás dos seus objetivos. Se algo não der certo, paciência, levante a cabeça e siga em frente, não vale a pena se culpar. As dificuldades fazem parte do jogo 😉

Bom, é isso. Junto de todos os colaboradores do InfoWester, deixo meus votos para que você tenha um Natal muito alegre e um 2007 espetacular, cheio de vitórias, de superações, de conquistas e muito divertido também!

Grande abraço,

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn