Lost vira jogo… para celular!

Lost, o jogoO seriado Lost é um grande sucesso e, como tal, é de se esperar o lançamento de jogos que explorem a franquia. Os fãs mais ansiosos já podem comemorar, pois a Gameloft acaba de lançar um jogo oficial de Lost, só que para celulares…

No game, que segue as histórias mostradas no seriado, o jogador assume o papel do médico Jack e interage com personagens como Kate, Locke e Sayid para explorar cenários, ajudar companheiros, combater os “outros”, etc. Pelas imagens e vídeos mostrados no site da Gameloft, o jogo me pareceu bastante interessante, embora a jogabilidade aparente ser limitada.

Está interessado? Então saiba que, para adquirir o jogo, é necessário indicar no site da Gameloft qual a operadora de telefonia celular que você usa (sim, as operadoras brasileiras estão listadas) e qual é o modelo do seu aparelho. Isso ocorre porque a Gameloft criou versões específicas para certos aparelhos, já que tais dispositivos variam bastante no que se refere ao tamanho da tela e aos recursos de processamento. Só foram catalogados modelos que executam aplicativos em Java.

Não é possível adquirir o jogo sem informar a operadora e o modelo do aparelho, pois nem todos os jogos estão disponíveis para os modelos de celular e para as empresas de telefonia móvel existentes. Isso também torna o preço do jogo variável. Vendo por esse lado, talvez seja melhor esperar o lançamento de um jogo de Lost para PC ou se contentar em apenas assistir a série. Mais informaçõeste neste link.

Referência: Digital Trends.

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn