Livro WordPress 3 Básico, mais um lançamento da Novatec

Livro WordPress 3 BásicoAcaba de sair do forno um dos mais recentes lançamentos da Novatec: o livro WordPress 3 Básico, de Stephanie Leary:

WordPress 3 Básico conduz o leitor pelo desenvolvimento completo de um site no WordPress, começando pela importação de conteúdo de outro CMS, ou pela criação de seu próprio conteúdo a partir do zero. O leitor também verá como é possível estender o WordPress com widgets e plug-ins quando suas necessidades superam os recursos predefinidos do software.

Com WordPress 3 Básico, o leitor deixa de ser iniciante e se torna um profissional, sabendo não apenas como gerenciar e personalizar seu próprio site, mas também como contribuir com suas inovações de volta à comunidade enviando seus plug-ins e temas ao repositório central no wordpress.org.

A obra tem 424 páginas, seu ISBN é 9788575222560 e seu preço sugerido é de 89 reais, mas os leitores do InfoWester podem adquirí-la por 71,20 reais. Para isso, como sempre, basta comprar o livro pelo site da Novatec e informar a palavra INFOWESTER no campo Código da promoção. Boa leitura!

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn