Lançamentos da Novatec com desconto: SOA na Prática e Joomla! Avançado

Livros SOA na Prática e Joomla! AvançadoSOA na Prática, de Fabio Perez Marzullo, e Joomla! Avançado, de Ricardo Lima Caratti e Leonardo Mafra Silva, são os mais recentes lançamentos da Novatec Editora que estão sendo oferecidos com 20% de desconto para os leitores do InfoWester. Eis uma breve descrição de cada livro:

SOA na Prática (ISBN: 9788575222010, 392 páginas) apresenta a Arquitetura Orientada a Serviços como uma disciplina emergente capaz de relacionar serviços de negócios com serviços de TI. Neste livro, o autor Fabio Perez Marzullo descreve os principais conceitos que norteiam a teoria de serviços e mostra como soluções SOA são utilizadas na prática, oferecendo ferramentas para que o leitor possa dar os primeiros passos rumo à criação de soluções verdadeiramente alinhadas a serviços e o incita a pensar melhor sobre como planejar suas soluções baseando-se nos recursos que lhe são disponibilizados por sua organização;

Joomla! Avançado (ISBN: 9788575222065, 264 páginas) foi escrito por Ricardo Lima Caratti e Leonardo Mafra Silva para quem deseja ir além das funcionalidades disponíveis no Joomla! 1.5 e desenvolver sites realmente inovadores, apresentando de forma prática as técnicas de desenvolvimento de extensões utilizadas pelos programadores profissionais em linguagem PHP. Esta obra aborda a construção e administração de componentes, módulos e plug-ins, bem como a interação entre eles. Você aprenderá também a desenvolver templates para o Joomla!.

SOA na Prática tem preço sugerido de 73 reais, mas sai por 58,40 reais para os leitores do InfoWester. Para isso, acesse a página da obra no site da Novatec, clique em Comprar e informe a palavra INFOWESTER no campo Código da promoção. O mesmo vale para Joomla! Avançado, que custa 59 reais, mas sai por 47,20 reais com o código promocional 😉

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn