Lançamento Novatec: Twitter, Chiclete & Camisinha

Twitter, Chiclete & CamisinhaMais um lançamento bacana da Novatec: Twitter, Chiclete & Camisinha – Como construir relacionamentos e negócios lucrativos em rede social, do jornalista Tagil Oliveira Ramos. Eis uma breve descrição:

Reconhecido jornalista de TI, com mais de 20 anos de experiência na área, Tagil trabalhou como editor na revista Info Exame, portal UOL e caderno Informática de O Estado de São Paulo. Atualmente, escreve para o site IT Web e para o jornal Valor Econômico.

Blogueiro e twitteiro atuante (atualmente com mais de 12 mil seguidores no Twitter), o autor usou sua formação de quase engenheiro do ITA e os conhecimentos de pós-graduação em Semiótica na USP para traduzir termos do “tecnologuês” para a linguagem dos “mortais comuns”.

Baseando-se numa abordagem de marketing comportamental (behavioral marketing), Tagil apresenta as leis que regem as relações numa mídia social. O resultado é um texto bem-humorado e cheio de “sacadas” e conselhos para quem quer aproveitar os recursos da mais nova onda da internet, ensinando o leitor a ter sucesso no Twitter.

Twitter, Chiclete & Camisinha tem 216 páginas e seu ISBN é 9788575222409. Como sempre, o livro pode ser comprado com desconto pelos leitores do InfoWester: de 39 reais por 31,20 reais. Para isso, basta adquirir a obra pelo site da Novatec e informar a palavra INFOWESTER no campo Código da promoção 😉

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn