InfoWester no Twitter, resumo semanal, entre outras novidades

InfoWester no TwitterSim, agora o InfoWester tem perfil no Twitter: @InfoWester. Eu sei, deveria ter feito isso antes, mas como diz aquele velho ditado: antes tarde do que mais tarde ainda nunca. Na verdade, um grande amigo, o Claudio Feitas, havia criado o perfil há tempos na expectativa de que eu, com isso, passasse a divulgar as novidades do site diretamente no Twitter.

Confesso que achei que não valeria à pena, mas nos últimos dias comecei a reparar que o InfoWester estava recebendo visitas significativas oriundas do Twitter, o que me fez mudar de ideia. O objetivo desse perfil é o de publicar links para as principais novidades do InfoWester, tal como já fazem os blogs Meio Bit e WinAjuda, por exemplo. Portanto, se você é usuário do Twitter e quer acompanhar as novidades do site por este meio, fique à vontade para seguir o @infoWester.

Mas essa não é a única novidade: a partir de julho (2009), eu deixarei meu emprego atual para me dedicar integralmente ao InfoWester. Com isso, o site terá mais conteúdo e muitos dos artigos já publicados serão atualizados. Junto com isso, haverá maior atenção da minha parte à Newsletter InfoWester, à comunidade do site no Orkut e ao fórum. E não para por aí: o feed principal do site e este blog terão um post semanal (ou quase) contendo um resumo com as últimas novidades do InfoWester.

Espero que essas notícias sejam do seu agrado e lembre-se: caso queira enviar sugestões, opiniões, críticas, reclamações, um recado para a sogra, etc, sou todo ouvidos: você pode fazê-lo pela página de contato do site ou através do espaço de comentários deste post 😉

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn