IBM abre vagas para estágio no Brasil

Estudantes, atenção: a IBM iniciou o processo seletivo para seu programa de estágio. Ao todo são oferecidas 450 vagas para alunos dos seguintes cursos: Ciência da Computação, Administração de Empresas, Economia, Direito, Marketing, Secretariado Executivo, Engenharia (todas as modalidades), além de ensino médio (2º grau) técnico em Informática ou Eletrônica.

Há vagas para São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas (SP) e outras cidades. A carga horária diária pode ser de 4, 6 ou 8 horas, de acordo com a necessidade do setor. O valor da bolsa-estágio varia conforme esse horário: 4 horas – 628 reais; 6 horas – 942 reais; 8 horas – 1255 reais.

A seleção é dividida em duas fases: na primeira há os testes de inglês, raciocínio lógico e redação. Na segunda fase são feitos testes em dinâmica de grupo. Para se inscrever (prazo máximo: 28 de abril de 2006), acesse o link www.ibm.com/br/estagio.

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn