Guia Mangá de Física Mecânica Clássica: mais um lançamento com desconto para leitores do InfoWester!

Guia Mangá de Física Mecânica ClássicaGuia Mangá de Física Mecânica Clássica é um dos mais recentes lançamentos da Novatec no Brasil. Livros dessa série já são bastante populares lá fora e, pelo jeito, estão agradando também o público brasileiro. Eis uma breve descrição:

Megumi é uma superatleta, mas é um fracasso quando se trata da aula de Física. Ela não consegue se concentrar nas partidas de tênis, pois está preocupada com as questões que errou na prova! Felizmente, ela faz amizade com Ryota, um físico paciente e jovem que usa exemplos da vida real para ajudar a entender a mecânica clássica – e melhorar o jogo de tênis nesse processo!

No Guia Mangá de Física Mecânica Clássica, você vai acompanhar o aprendizado de Megumi sobre a física de objetos cotidianos como patins, estilingues, freios de carros e saques de tênis. Em pouco tempo você vai dominar conceitos difíceis como deslocamento e impulso, movimento parabólico e a relação entre força, massa e aceleração.

Se você anda apavorado com os princípios da Física, ou só precisa de uma reciclagem, o Guia Mangá de Física Mecânica Clássica vai ajudá-lo de forma divertida, rápida e prática.

Bacana, né? E se você estiver meio que desconfiado desse formato, pode conferir uma amostra do livro aqui. Guia Mangá de Física Mecânica Clássica tem 248 e seu ISBN é 9788575221969. Preço sugerido? 39 reais, mas sai por 31,20 reais (20% de desconto) no site da Novatec se você informar a palavra INFOWESTER no campo Código da promoção 😉

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn