Guerreiro SEO: lançamento da Novatec com desconto para leitores do InfoWester

Livro Guerreiro SEOComeçamos a semana com mais um lançamento da Novatec com desconto para leitores do InfoWester. A novidade da vez é o livro Guerreiro SEO, de John I. Jerkovic. Eis uma breve descrição da obra:

Como tornar mais fácil que as pessoas encontrem seu website? E como transformar visitantes casuais em usuários ativos? Guerreiro SEO mostra a você como isso pode ser feito por meio de uma coleção de técnicas testadas e comprovadas, truques e boas práticas. Aprenda os fundamentos básicos da teoria da otimização para mecanismos de busca (Search Engine Optimization, ou SEO), a importância de estratégia nas palavras-chave e como evitar e contornar armadilhas para mecanismos de busca.

Você também aprenderá sobre práticas de marketing nos mecanismos de busca (Search Engine Marketing, ou SEM), como o Google AdWords, e como usar redes sociais para aumentar sua visibilidade. Ideal para desenvolvedores Web, profissionais de marketing experientes, webmasters e qualquer um que se interesse por SEO, este livro funciona não apenas como um tutorial de SEO, mas também como uma referência para implementação de técnicas de SEO eficazes.

Guerreiro SEO tem 512 páginas e seu ISBN é 9788575222287. Seu preço sugerido é de 97 reais, mas pode ser adquirido por 77,60 reais (20% de desconto). Para isso, basta comprar o livro pelo site da Novatec e informar a palavra INFOWESTER no campo Código da promoção. Até a próxima!

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn