Google Analytics é o mais recente lançamento da Novatec

Livro Google AnalyticsDepois de um longo tempo, cá estamos nós com mais um lançamento da Novatec. Estou falando do livro Google Analytics, de Justin Cutroni:

Google Analytics é uma ferramenta para medir quantitativamente o que acontece em seu website. Mas somente ter o Google Analytics não significa que você está executando um processo de web analytics.

O livro Google Analytics mostra como monitorar sites de diferentes segmentos do mercado e analisar taxas de conversão, além de revelar técnicas avançadas, como monitoramento de campanhas de marketing, um recurso que a maioria das pessoas ignora. Este livro prático não só fornece exemplos completos de código para desenvolvedores web, mas também explica os conceitos por trás do código para os profissionais de marketing, gerentes e outros membros de sua equipe.

Interessado? Pois bem, Google Analytics tem 224 páginas e seu ISBN é 9788575222546. Para adquirir o livro com desconto, basta comprá-lo pelo site da Novatec e informar a palavra INFOWESTER no campo Código da promoção. Com isso, a obra, que tem preço sugerido de 63 reais, sairá por 50,40 reais. Boa leitura!

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn