eBay: Palácio Real da Noruega à venda

O site de leilões eBay não é só um local para vender e comprar produtos. No que depender de alguns usuários, é também um site de diversão. Recentemente, um deles pôs à venda nada menos, nada mais que o Palácio Real da Noruega!

“Barato! O palácio da jovem monarquia – 102 anos – está à venda. Neste momento, o castelo está localizado na Noruega, mas pode ser deslocado para outros países a qualquer instante. O rei e a rainha não estão incluídos no preço, mas acredito que eles acompanharão o palácio para onde ele for”.

O parágrafo acima é tradução de parte do anúncio. Outros usuários do eBay entraram na brincadeira e começaram a oferecer lances pelo palácio. O preço final chegou a quase 100 milhões de dólares. Infelizmente, o anúncio já foi retirado pela equipe do site.

Se essa notícia chegar aos ouvidos da família real da Noruega, acredito que eles ficarão irritados. Não pela oferta de venda em si, mas pelo “baixo” preço oferecido pelo palácio…

Referência: La Nacion.

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn