E que venha 2011!

Papai Noel do InfoWester - Ilustração de Ila FoxA sensação de que o tempo passa cada vez mais rápido é intrigante, pois além de nos dar a impressão de que ficamos o ano todo ocupado, curiosamente, muitas vezes nos faz pensar também que deixamos de realizar várias coisas. Mas, querendo ou não, a realidade é essa: em poucos dias, 2010 dará lugar a 2011.

Estando na reta final de 2010, eu não poderia deixar de agradecer a você pela companhia e pela confiança no InfoWester. Não tem coisa que dá mais satisfação do que saber que um artigo, uma dica ou uma notícia publicada aqui serviu, de alguma forma, para auxiliar alguém em um trabalho de faculdade, na prova de um concurso, na obtenção de uma informação importante, no aprendizado de um conceito novo. Muito obrigado por nos dar essa oportunidade!

Quanto a 2011, esteja certo: esforços não serão poupados aqui para que possamos oferecer o melhor conteúdo para você. É o mínimo que podemos fazer para representar bem o ano em que o InfoWester completará 10 anos de existência. 10 anos! Também teremos um design novo, um layout para dispositivos móveis, um detector de atividades extra-terrestres e assim por diante.

Espero que você aproveite bastante o Natal e o réveillon. E 2011 também. Faça como o nosso amigo Noel aí ao lado: também leve a diversão a sério 😉

Um grande abraço!

Emerson Alecrim

PS: entre os dias 25/12/2010 e 16/01/2011, ficaremos em recesso. Talvez publiquemos algum texto neste período, mas só voltaremos pra valer no dia 17/01/2011. Até lá!

PS2: ilustração do Papai Noel por Ila Fox.

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn