DualCor processa Intel por nome “Dual Core”

Nunca ouvi falar nessa empresa e, creio eu, você também não, mas ela se diz prejudicada pela Intel. Tudo porque o seu nome, DualCor Technologies, foi “copiado” pela Intel, que passou a utilizar a denominação “Dual Core” em seus processadores mais recentes.

Pois bem, agora a DuaCor quer justiça. Exige que a Intel deixe de usar a expressão “Dual Core” e pague, pelos prejuízos supostamente causados, a bagatela de 1 milhão de dólares! O problema é que não é só a Intel que usa esse nome, a AMD também, como é o caso da linha Athlon 64 X2 Dual-Core.

Bom, mas acho que vai ser como Alberto Ballestin, editor do Engagdet, disse: provavelmente, a Intel preparará para sua defesa algumas aulas de ortografia para os jurados, não só pela ausência da letra ‘e’ no final de DualCor, mas também para deixar bem claro o significado da palavra ‘core’ (núcleo em inglês) 😀

Referência: Engadget.

Emerson Alecrim





  • André Lauer

    Mais uma querendo se dar bem através do sucesso dos outros…

  • Com essa eu vou dormir. 😀 huauahau Só ri ndo mesmo.

  • Pois, pois… eu também gostava de receber algum…

  • é tem pessoas, ou empresas q não pode ver os outros ser dar bem que ja quer ganhar em cima até q 1 milhão como se diz la em cima é pouco pra intel mais.. mais pena q ela n vai dar de mão beijada heheheh !!!!!!!!

  • Fabiano

    UASHuHSUAh .. Nego eh Fogo neh .. ??

    Num Pode Ver o Sucesso dos Outros…

    afinal de contas .. DualCor eh nome de Loja de Tintas neh ??

  • claudio

    ta faltando a letra “E” no final de DUALCOR e nao “r”

  • Emerson Alecrim

    Corrigido, Claudio. Obrigado pelo aviso 😉

  • Kelcey

    HAiUAHiauhAI…é cada um q aparece….
    Mas eles tb são muito burros né…querendo processar a Intel, ao invés de pensar que com os nomes parecidos, o nome dela vai ser mais lembrado agora. Igual o The Police, do Sting. Sabe pq do nome? Pq eles sabiam q o nome Police iria aparecer todos os dias nos telejornais..Questão de marketing inteligente..