Dica: site converte vídeos para outros formatos

All2ConverterEstá precisando converter um vídeo qualquer em seu computador para outro formato? Se você tiver conexão à internet em banda larga, tente o site All2Converter antes de procurar um programa específico para isso.

Fazer a conversão é simples: clique no botão Procurar (ou equivalente) e, na janela que abrir, procure pelo vídeo que deseja converter. Em seguida, escolha o novo formato do vídeo no campo “Convert to”. Há várias opções disponíveis, entre elas, 3GP, MOV, MPEG4, Windows Video, Flash, formatos iPod, formatos PSP, entre outros. Feita a escolha, basta clicar em Start e aguardar.

Como teste, converti um vídeo que tenho do formato MOV para AVI, e a conversão ocorreu sem problemas (pena que não posso mostrar, é um vídeo de um amigo meu passando vexame por causa da bebedeira 😀 ). A única limitação é o fato de que o vídeo não pode ter mais de 200 MB de tamanho. O All2Convert também faz conversão de vídeos on-line (YouTube, Metacafe, etc).

A dica foi dada pelo blog TechTear.

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn