Dica rápida: minha participação no podcast do WinAjuda

WincastO Rodrigo Ghedin, do WinAjuda, me convidou para participar da 4ª edição do Wincast, o podcast de seu site. Como o foco principal do WinAjuda é o Windows, naturalmente, os assuntos abordados foram relacionados a esse sistema operacional. Falamos, por exemplo, do relatório que afirma que quase 30% dos travamentos do Windows vista são causados pela NVIDIA e da afirmação de Bill Gates de que o Windows Seven chegará em 2009. Também batemos um bom papo sobre o uso de notebooks em escolas e faculdades.

Foi a primeira vez que participei de um podcast e achei a experiência muito interessante. Apesar de alguns probleminhas, como a instabilidade do fornecimento de energia elétrica na minha residência (me fazendo “cair” por duas ou três vezes) e uma ligeira queda da qualidade do áudio em relação à minha voz (provavelmente por gargalos na minha conexão à internet e por ter, em vários momentos, falado muito perto do microfone), conseguimos fazer a gravação. O resultado, na minha opinião, foi muito bom!

Mas, o que importa mesmo é a sua opinião, portanto, te convido a ouvir o podcast e a expressar seus comentários na página da edição número 4 do Wincast. Nesse mesmo link, você poderá ouvir a gravação ou mesmo baixá-la para o seu computador (no formato MP3). Se quiser escutar as edições anteriores do Wincast, o endereço é este aqui 😉

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn