Dica rápida: Blog Campo Minado

Blog Campo MinadoSe você gosta de jogos para PCs, provavelmente vai gostar do Campo Minado. Trata-se de um novo blog brazuca sobre games, comandado por ninguém menos que Rodrigo Ghedin, que há anos toca o WinAjuda.

O Campo Minado, na verdade, está no ar desde o final de 2008, mas foi relançado com várias novidades na última segunda-feira, como se estivesse saindo de uma versão beta. Eu estou acompanhado o projeto desde o início e, por conta disso, consegui perceber que a intenção do Campo Minado é a de oferecer um conteúdo realmente bom sobre jogos para PCs, por isso que fiz questão de indicá-lo aqui.

Para quem quiser conferir, sugiro a leitura deste artigo, que faz uma espécie de “linha do tempo” da série Need For Speed (quem é que nunca jogou NFS?), e deste aqui, que lista “os 10 melhores shooters para Linux”. Espero que goste 😉

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn