Dica: programa Microsoft Students to Business oferece curso gratuito

Microsoft Studentes to Business

Se você é estudante do ensino médio ou superior e gostaria de seguir carreira na área de TI, o Microsoft Students to Business pode te interessar. E o que raios é isso? Eis a descrição dada pela própria Microsoft:

O Programa Students to Business, desenvolvido pela Microsoft e operacionalizado pelos Centros de Inovação e por instituições de ensino parceiras, tem como principal objetivo desenvolver nos estudantes e profissionais, competências e habilidades em áreas específicas de TI, aproximando-os do mercado de trabalho. Para isso, o programa prevê treinamento e capacitação em tecnologia Microsoft específica para atender demandas do mercado de Desenvolvimento de Sistemas e de Infra-estrutura de TI, criando novas oportunidades para estudantes, instituições de ensino e empresas.

O curso será oferecido em diversos lugares do país. Se estiver interessado em disputar uma vaga, acesse esta página para fazer sua inscrição (o prazo máximo é até o dia 24/09/2008, portanto, se apresse!) e clique aqui para obter o manual do candidato (em PDF).

A dica veio do blog do René de Paula Jr.

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn