Dica: programa Microsoft Students to Business oferece curso gratuito

Microsoft Studentes to Business

Se você é estudante do ensino médio ou superior e gostaria de seguir carreira na área de TI, o Microsoft Students to Business pode te interessar. E o que raios é isso? Eis a descrição dada pela própria Microsoft:

O Programa Students to Business, desenvolvido pela Microsoft e operacionalizado pelos Centros de Inovação e por instituições de ensino parceiras, tem como principal objetivo desenvolver nos estudantes e profissionais, competências e habilidades em áreas específicas de TI, aproximando-os do mercado de trabalho. Para isso, o programa prevê treinamento e capacitação em tecnologia Microsoft específica para atender demandas do mercado de Desenvolvimento de Sistemas e de Infra-estrutura de TI, criando novas oportunidades para estudantes, instituições de ensino e empresas.

O curso será oferecido em diversos lugares do país. Se estiver interessado em disputar uma vaga, acesse esta página para fazer sua inscrição (o prazo máximo é até o dia 24/09/2008, portanto, se apresse!) e clique aqui para obter o manual do candidato (em PDF).

A dica veio do blog do René de Paula Jr.

Emerson Alecrim





  • Felipe

    Pra quem mora em sao paulo e vai fazer o curso na capital, nem perca o seu tempo.. é realmente UMA MERDA. Só perdi meu tempo tendo que atravessar a cidade toda pra chegar na faculdade SENAC (que fica la na casa do caralh*) e ver um curso lixo que nao me agregou absolutamente nada. Nao recomendo.