Carreira: DHL está com vagas abertas para programa de trainee

Vira e mexe alguma empresa entra em contato com o site para anunciar ofertas de emprego interessantes. A mais recente é a DHL Supply Chain: a companhia está oferecendo 20 vagas para trainee distribuídas em todo o Brasil.

O programa de trainee da DHL, uma das maiores empresas de logística do mundo, visa “atrair, reter e desenvolver potenciais talentos para assumirem posições de liderança na organização”.

DHL

Podem se candidatar graduados entre julho de 2013 e julho de 2015 em um dos seguintes cursos: Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Farmacêuticas, Comércio Exterior, Direito, Economia, Estatística, Farmácia, Matemática, Psicologia, Pedagogia, Sistema da Informação e Engenharia (Computação, Mecânica, Elétrica, Aeronáutica, Química, Civil, entre outras).

Inglês avançado é exigência. Conhecimentos de espanhol e Microsoft Office são desejáveis. O candidato também deve ter disponibilidade para residir em outra cidade.

A DHL oferece salário compatível com o mercado, plano de saúde, vale-alimentação, seguro de vida, participação nos resultados, entre outros.

Se você quiser concorrer a uma das vagas, pode se cadastrar em www.across.com.br/dhl. As inscrições estarão abertas até 3 de agosto.

Está dada a dica!

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn