CSS Avançado: mais um lançamento Novatec com desconto

CSS AvançadoDe Joseph R. Lewis e Meitar Moscovitz, CSS Avançado é mais um lançamento da Novatec que é oferecido com desconto de 20% para os leitores do InfoWester. Eis uma breve descrição da obra:

Com este livro, você descobrirá as grandes possibilidades de estilização do CSS em conjunto com padrões como Microformats e RDFa, enquanto enriquece a semântica autodescritiva do conteúdo XHTML.

Com o suporte a CSS, desfrutando de uma disseminação sem precedentes, você poderá finalmente usar funcionalidades como conteúdo gerado, cadeias seletoras complexas e propriedades visuais do CSS3, como box-shadow, em seus projetos.

CSS Avançado tem 416 páginas e seu ISBN é 9788575222201. Para usufruir do desconto, basta adquirir o livro pelo site da Novatec e informar a palavra INFOWESTER no campo Código da promoção.

Outro lançamento promocional da empresa é o livro Aprenda a criar uma aplicação Web completa em PHP com Zend Framework, de Flávio Gomes da Silva Lisboa. De acordo com a editora, a obra “descreve passo a passo como criar uma aplicação Web completa em PHP com Zend Framework, focando o reuso de componentes, e traz uma introdução ao Dojo Toolkit, uma biblioteca de JavaScript que facilita o controle de eventos, a manipulação de Ajax e a geração de gráficos sem necessidade de plugins”.

Por enquanto, é isso. Boa leitura!

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn