Construindo Aplicações Web com PHP e MYSQL: lançamento Novatec com desconto!

Construindo Aplicações Web com PHP e MYSQLConstruindo Aplicações Web com PHP e MYSQL, de André Milani, é o mais recente lançamento da Novatec oferecido com desconto para os leitores do InfoWester:

A construção de sites e aplicações cresce de forma acelerada na internet e, por trás de grande parte desses projetos, o PHP e o MySQL são utilizados por serem tecnologias muito eficientes e terem sido criados visando este nicho de mercado: aplicações Web (intranet e internet).

Este livro traz todos os passos necessários para conhecer e utilizar o PHP e o MySQL por meio de exemplos práticos, partindo do básico, para quem não teve ainda nenhum contato com tais tecnologias, ensinando ao leitor desde a linguagem de programação e a modelagem de banco de dados até seu uso avançado por meio de construção de exemplos, servindo como um guia de referência para programadores e desenvolvedores.

Com 336 páginas e ISBN de número 9788575222195, Construindo Aplicações Web com PHP e MYSQL tem preço sugerido de 67 reais, mas sai por 53,60 (20% de desconto) para usuários do InfoWester. Quem quiser aproveitar deve seguir o procedimento de sempre: acessar a página do livro no site da Novatec, clicar em Comprar e informar a palavra INFOWESTER no campo Código da promoção. Boa leitura!

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn