Com desconto: Novatec lança livro “Ferramentas de Publicidade do Google”

Ferramentas de Publicidade do GoogleSim, nossa parceria com a Novatec Editora continua firme e forte! A novidade da vez é a segunda edição do livro Ferramentas de Publicidade do Google, de Harold Davis e David Iwanow. Eis a descrição da obra:

Com este livro, você aprenderá a tirar total proveito do AdWords e do AdSense do Google, as sofisticadas ferramentas de publicidade on-line utilizadas por milhares de pequenas e médias empresas. Esta nova edição oferece um guia substancialmente atualizado para publicidade na Web, incluindo como esta funciona de modo geral e, em especial, como os programas de publicidade do Google ajudam você a ganhar dinheiro.

Você encontrará tudo de que precisa para trabalhar com o AdWords, que permite gerar anúncios de texto para acompanhar resultados de busca específicos, e o AdSense, que automaticamente fornece anúncios de texto e de imagem precisamente direcionados ao seu site. Ferramentas de Publicidade do Google se concentra nas melhores práticas, com vários estudos de caso que demonstram quais abordagens funcionam bem, quais funcionam mal e por quê. Os programas de publicidade do Google podem ajudar qualquer empresa com presença na Web e este guia explica exatamente como usá-los.

Ferramentas de Publicidade do Google tem 424 páginas é seu ISBN é 9788575222263. O preço sugerido do livro é de 89 reais, mas sai por 71,20 reais para leitores do site (20% de desconto). Para aproveitar, basta comprar a publicação pelo link www.novatec.com.br/livros/googlepublicidade/ e informar a palavra INFOWESTER no campo Código da promoção 😉

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn