Coloque seu nome no Firefox 2!

A Mozilla Foundation comemorou no último dia 15 seu terceiro aniversário. Nesta mesma data, iniciou uma campanha – Firefox Day – que permitirá aos usuários colocar seus nomes na futura versão 2.0 do navegador.

Firefox Day

Para participar, o interessado deverá se cadastrar no site worldfirefoxday.com e, por meio dele, preencher um formulário para convidar (por e-mail) um amigo a utilizar o Mozilla Firefox. Caso a pessoa indicada aceite o convite e instale o programa, ambos terão o direito de ter seus nomes registrados no Firefox 2.

Para acessar os nomes, os usuários deverão utilizar um botão no Firefox que direciona o navegador a uma espécie de “mural on-line”. A seguir, a tradução da mensagem colocada no site do Firefox Day:

“Você tomou uma decisão inteligente para usufruir da internet: entrou para um movimento de confiança do Firefox, uma comunidade que está restaurando o equilíbrio da Web.

A partir de 15 de julho, data da criação da Mozilla Foundation, conte a uma pessoa que não utiliza o Firefox porquê acredita que ela deveria usar.

Compartilhe o Firefox com um amigo. Se ele baixar o navegador antes do dia 15 de setembro, ambos serão imortalizados no Firefox 2″.

O convite só pode ser emitido nos idiomas inglês, espanhol, alemão, francês e japonês. Para mais informações, clique aqui.

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn