Boas Apresentações Vendem Ideias: novidade da Novatec com desconto para leitores do InfoWester

Livro Boas Apresentações Vendem IdeiasMais um lançamento da Novatec Editora com desconto para os leitores do InfoWester: Boas Apresentações Vendem Ideias, de Carlos Alberto Debastiani. Eis uma breve descrição do livro:

Boas Apresentações Vendem Ideias é uma obra voltada para profissionais de todas as áreas de negócio que buscam aprimoramento em técnicas de produção de slides e condução de apresentações para obter sucesso tanto na transmissão inequívoca de sua mensagem, pelo envolvimento do público, quanto na aceitação de suas propostas ou projetos, pelo uso adequado de recursos audiovisuais, maximizando seu potencial para a venda de ideias.

O uso de uma linguagem clara e acessível, acompanhado por ilustrações detalhadas e elucidativas, leva o leitor a uma viagem estimulante pelo mundo da comunicação interpessoal, desvendando os meandros de todos os elementos que compõem o sucesso de uma apresentação.

Como dá para perceber, a publicação pode ajudá-lo a realizar apresentações realmente boas, que fazem as pessoas prestarem atenção e que, ao mesmo tempo, não as deixam entediadas ou aborrecidas. Boas Apresentações Vendem Ideias conta com 192 páginas, seu ISBN é 9788575222140 e seu preço sugerido é de 45 reais, mas pode ser comprado por 36 reais por leitores do site (20% de desconto). Para aproveitar, basta acessar a página do livro no site da Novatec, clicar em Comprar e informar a palavra INFOWESTER no campo Código da promoção. Inicialmente, a promoção é válida até o dia 31 de dezembro de 2009 e funciona também para outras obras lançadas pela Novatec.

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn