Bem-vindo ao Blog InfoWester!

O InfoWester acaba de ganhar um blog, um canal destinado a noticiar e comentar os acontecimentos mais relevantes no mundo da computação. Além disso, o blog servirá para informar sobre as coisas mais importantes que acontessem por trás das páginas deste site. Qualquer visitante poderá comentar os tópicos publicados, assim espera-se poder diminuir a distância que há entre quem trabalha e colabora com o site e quem o visita.

Os assuntos tratados aqui inicialmente envolverão software livre, software proprietário, hardware, internet, tecnologia e desenvolvimento. Pretende-se fazer uma atualização diária desse blog, porém, é claro, isso não é garantido.

Se você pretende acompanhar esse blog, uma dica é utilizar o recurso de RSS, acessível em um link à direita desta página. Se você não sabe o que é RSS, vale a pena ler esta matéria.

Por fim, seja bem-vindo! Espero contar com seus comentários, com suas sugestões e até mesmo com suas críticas. Assim, é certo que este blog se tornará mais um importante serviço do InfoWester. =D

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn