Aviso: possível atraso no atendimento por e-mail

InfoWesterO InfoWester estará passando por uma troca de sua plataforma de e-mails entre hoje e amanhã (14 e 15 de março de 2008). Durante esse período, é possível que nós não tenhamos acesso à sua mensagem, mas isso não significa que ela não será entregue, apenas chegará com atraso à nossa caixa de entrada.

Caso tenha necessidade de contato urgente conosco durante esse período, excepcionalmente, será possível me contatar diretamente pela página www.ealecrim.net/contato. No entanto, devo ressaltar que dúvidas técnicas não são esclarecidas por e-mail. Para essa finalidade, peço que utilize o Fórum InfoWester.

A mudança de plataforma permitirá que tenhamos maior agilidade no atendimento por e-mail, uma vez que possibilitará, por exemplo, que os colaboradores do InfoWester acessem suas caixas de entrada a partir de dispositivos móveis. Além disso, nossas mensagens ficarão centralizadas, fazendo com que o atendimento considere um possível contato anterior.

Por fim, ressalto que, durante esse período, o InfoWester continuará no ar. A mudança é interna e afeta apenas nosso serviço de e-mail.

Obrigado pela atenção 🙂

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn