AVISO: Mudanças no InfoWester

Caros visitantes,

A partir de hoje o InfoWester enfrentará alguns processos de mudança, sendo o mais importante a implantação de um novo visual que irá atingir todas as páginas do site. Além disso, algumas alterações internas foram iniciadas no intuito de melhorar nosso trabalho de gerenciamento.

As mudanças ocorrerão de maneira gradativa, mas a meta é realizar pelo menos 100% das alterações visuais até o final de março. Todo esse trabalho poderá resultar em atrasos na entrega de conteúdo novo e do Boletim AntiVírus. Além disso, ocasionalmente, você poderá notar algum erro no site, como layout bagunçado, links quebrados, figuras faltantes, entre outros. Ao perceber algum desses problemas, você pode entrar em contato conosco informando a página com a falha e o navegador usado para acessá-la.

Todas as mudanças efetuadas têm como finalidade melhorar o InfoWester em vários aspectos, porém esse trabalho pode gerar algum pequeno transtorno. Por isso, desde já agradeço sua paciência e sua compreensão.

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn