Apple lança iPod Hi-Fi e Mac mini com processador Intel

Steve Jobs, principal executivo da Apple, anunciou hoje o lançamento do iPod Hi-Fi e de duas versões do Mac mini, uma com processador Intel Core Duo e outra com processador Intel Core Solo. O iPo Hi-Fi é, na verdade, um sistema de som com amplificador e caixas acústicas que se conecta ao iPod sem complicação para obter o áudio. De acordo com Jobs, o iPod Hi-Fi é capaz de preencher todo o ambiente sem apresentar distorção. O preço sugerido do equipamento é de 349 dólares.

Divulgação

Por sua vez, os novos Mac mini estão disponíveis nas versões com o processador Intel Core Solo de 1,5 GHz e Intel Core Duo de 1,67 GHz. Este último se diferencia do primeiro por possuir dois núcleos. Ambos os modelos são equipados com quatro portas USB, uma porta FireWire, uma porta para rede Gigabit Ethernet, vídeo com saída DVI e entrada/saída de som. O preço inicial dos novos Macs mini é de 599 dólares.

Mais informações em http://www.apple.com/macmini e em http://www.apple.com/ipodhifi.

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn