Alienware agora vende gabinetes

Gabinete AlienwareNunca pensei que isso fosse acontecer, principalmente depois de sua aquisição pela Dell, mas aconteceu: a Alienware, conhecida por fabricar PCs top de linha, agora está comercializando dois modelos de seus imponentes gabinetes. Cada um é acompanhado de uma fonte de alimentação de 700 W.

Não consegui encontrar nenhuma referência quanto a isso, mas acredito que a Alienware colocou essa idéia em prática para combater possíveis falsificações de seus produtos. Acontece que os PCs da marca têm preços altos, afinal, estamos falando de máquinas top de linha, mas muita gente se interessa apenas pelo design “nervoso” de seus gabinetes e não pensam duas vezes antes de adquirir uma réplica.

Ok, a iniciativa é bacana, mas o problema fica por conta do preço de cada gabinete: 399 dólares! Se alguém estiver disposto a pagar esse valor, que tenha a decência de equipar o gabinete com hardware top de linha também. Comprar um produto desses e colocar um processador Celeron e 256 MB de RAM é o mesmo que colocar motor de Fusca em uma Ferrari, né?

Bom, se quiser comprar, clique aqui.

Referência: PC Magazine.

Emerson Alecrim





  • Darth Vader! =D

  • Thiago Menezes

    Parece mais o Predador. 🙂

  • Wagner Santana

    Bom na minha opinião se parece com o rival do Jaspion (não lembro o nome) hehehe…

  • Emerson Alecrim

    Hehehehe… Dos três, quem acertou foi o Thiago. De fato, esse gabinete tem inspiração no Predador.