Acompanhe o Wincast 9 – Ao vivo!

Wincast 9Quem acompanha o Blog InfoWester deve saber que eu participo do Wincast, o podcast do WinAjuda. A edição número 8, que teve como assunto principal “mulheres na informática”, foi muito bem recebida e, na minha opinião, foi o melhor podcast que gravamos. Agora, chegou o momento de gravarmos o Wincast 9, mas desta vez vai ser diferente: você poderá acompanhar e participar, ao vivo e em cores!

Em resumo, vai funcionar assim: será aberto um “Skypecast”, onde qualquer pessoa que esteja no Skype poderá participar. No entanto, o Rodrigo Ghedin, que comandará a gravação, permitirá que apenas a equipe fixa do Wincast – ele, eu e o @lê – fale. Os demais ficarão como ouvintes, porém, quando qualquer participante quiser fazer uma perguntar, bastará enviá-la ao Rodrigo pelo chat do Skypecast e aguardar a liberação do áudio do seu microfone.

Essa é uma experiência inédita para nós, mas que tem tudo para dar certo (assim como tem tudo para dar errado 😀 ). Por isso, contamos com a sua participação. Para isso, hoje (19/06/2008), às 20h30 (horário de Brasília), abra o seu Skype e acesse este link para participar!

Maiores detalhes lá no WinAjuda 😉

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn