A Arte do SEO é mais um lançamento da Novatec com desconto para leitores do InfoWester

A Arte do SEOA Novatec acaba de lançar no Brasil o livro A Arte de SEO, de Eric Enge, Stephan Spencer, Rand Fishkin e Jessie C. Stricchiola. Leitores do InfoWester interessados na novidade poderão adquirí-la com 20% de desconto. Eis uma breve descrição:

Um site bem projetado e de fácil navegação torna-se inútil se ninguém consegue achá-lo. Se sua empresa deseja obter sucesso na economia da Web, é essencial otimizar seu site para obter visibilidade nos mecanismos de busca. Neste livro, quatro dos mais notáveis especialistas na área de otimização de mecanismos de busca (SEO) oferecem a você diretrizes comprovadas e técnicas modernas para planejar e executar uma estratégia completa de SEO.

Os autores explicam com clareza os fundamentos de SEO enquanto corrigem vários erros conceituais comuns. Se SEO é algo novo para você, aqui você obterá uma educação completa e minuciosa sobre o assunto, além de várias táticas eficazes, desde o básico ao avançado. Praticantes experientes verão este livro como uma referência útil e completa para as melhores práticas de SEO.

A Arte do SEO tem 656 páginas e seu ISBN é 9788575222249. O preço de lançamento do livro é de 119 reais, mas sai por 95,20 reais para quem comprar a obra no site da Novatec e informar a palavra INFOWESTER no campo Código da promoção 😉

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn