Livro: Segurança em PHP

Livro Segurança em PHPA Novatec Editora nos enviou uma nota sobre o lançamento do livro Segurança em PHP, de autoria de Márcio Pessoa. Segue a descrição:

As falhas de segurança em servidores Web são um assunto, cada vez mais, em evidência, e é alarmante o crescimento de websites que sofrem ataques de todos os tipos. É necessário que os profissionais estejam sempre bem preparados e conheçam as maneiras corretas de impedir que vulnerabilidades sejam exploradas.

Segurança em PHP é uma obra de referência com conceitos e dicas preciosas tanto para programadores quanto para administradores de sistemas que têm como objetivo manter servidores e scripts PHP seguros e confiáveis.

Além de abordar aspectos de programação segura referentes à linguagem PHP, o leitor encontrará dicas de como programar de maneira eficiente e como configurar o servidor Web e as conexões com banco de dados de forma segura para minimizar as possibilidades de falhas de segurança.

Segurança em PHP (ISBN: 9788575221042) tem 152 páginas, preço sugerido de 35 reais e já está chegando às livrarias. No site da Livraria Cultura é possível acessar o primeiro capítulo gratuitamente. Para maiores informações, acesse o site da Novatec Editora.

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn