Sacaneie seus amigos com o screensaver da “Tela Azul da Morte”

Se tem uma coisa que é capaz de causar um infarto nos usuários do Windows (além do próprio Windows) é aquela temida e tão tradicional “Tela Azul da Morte” ou, como a própria Microsoft define, “Blue Screen of Death” (BSOD). Pra quem não sabe, essa tela aparece quando algum problema de hardware ou software impede o funcionamento do sistema operacional, obrigando o usuário a reiniciar o computador ou a tentar descobrir a causa, se o problema se repetir.

E não é que, procurando detalhes sobre o assunto, encontrei um screensaver (protetor de tela) feito pela própria Microsoft que simula esse problema? Além de mostrar a indesejada tela azul, o protetor simula uma reinicialização do Windows. Se você colocar o screensaver no computador de um conhecido em um momento em que ele se afastar da máquina, pode dar-lhe um belo susto quando ele voltar. Fiz isso com um colega de trabalho e a conseqüência foi um sonoro “p*** que p****!!!” 😀

É diversão garantida, o que prova que alguém dentro da Microsoft tem bom humor ou é extremamente irônico. Se você também quer sacanear seus amigos, baixe agora o protetor de telas e divirta-se. O arquivo do download tem apenas 64 KB e funciona em qualquer versão do Windows com DirectX.

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn